http://janarosa.com.br/

@janessacamargo

26th April 2012

Post with 322 notes

Quando a vaca é você

A vaca é você nesse caso, mas fazer o que, é a vida. Não tem nada de mal em ser a vaca de vez em quando.

Ás vezes a vaca é você. E nesse momento pode crer que tem quatro amigas num sushi falando mal de você, que a vaca é você, e pior é que elas tem razão.

Quando um cara te conhece no seu pior dia e ainda assim gosta de você, te procura no face e manda um inbox todo sem jeito, dá peninha daquele esforço pra te conquistar, mas nem assim rola, e você nem responde, porque tava com a cabeça em outra coisa. Desculpa dizer, mas a vaca é você. E toda vez q ele te encontra num show, pegando cerveja no bar, ele sente um soco no estômago que só quem foi rejeitado sente. Ele não entende porque você nem deu uma chance pra ele, ele gostou de você no seu pior dia… Você é uma vaca.

Você fica com o galinha do momento e claro que é bom, ele sabe fazer sua função. Ele também sabe prometer coisas, que você acorda amanhã achando que vão acontecer, tipo ficar com você sério ou te assumir. Mas é uma regra que sempre que você vê ele de novo, ele tá de casal com uma peituda, você vai pra casa e liga pras suas amigas pra falar mal dessa vaca, mas dois dias depois descobre que essa vaca era a namoradinha dele e você era a outra. Você era a vaca e nem sabia, mas era a vaca. Se ela descobrir ela arranca seu cabelo de ódio.

Quando você tá feliz com um cara, em algum lugar do mundo sempre tem uma ex dele sofrendo e te vuduzando, mesmo que você nem saiba o nome dela ou se ela é mais legal que ele. A vaca é você nessa hora, sempre. E ela fica vendo suas fotos no Google e te achando melhor que ela, te inventa apelidos, não entende porque você nasceu. Os amigos dela sabem seu nome e todo dia quando acorda ela fica mal por você existir. Você é uma vaca!

Quando você trai alguém, sinto informar que a vaca é você.

Quando você faz flashback com seu ex enquanto ele namora uma inocente, a vaca é muito você.

E quando uma piriguete fica com alguém que você gosta, pode achar que a vaca é ela, mas a verdade é que ele não quis ficar com você e sim com ela, mesmo se ela soubesse da sua existência, ela só tá vivendo a vida e procurando alguém pra dormir de conchinha no inverno, igual você. Por mais que você ache que a piriguete foi uma vaca, no fundo ela não foi, você que foi rejeitada.

Mas quando o cara zoa a piriguete meses depois e você fica sabendo, dá um calorzinho no peito, uma sensação de vingança, ri alto e liga pras suas amigas, combina um sushi pra contar que ela se deu mal. A piriguete tá em casa triste e você comemorando que ela se fudeu.

  1. withoutyourfear reblogged this from janarosa
  2. brokenconfused reblogged this from janarosa
  3. pequenasdosesdefelicidade reblogged this from janarosa
  4. cantarevolare reblogged this from janarosa
  5. godsavethejoy reblogged this from janarosa
  6. shecalledmevintage reblogged this from janarosa and added:
    pois é.
  7. brokeafinger reblogged this from janarosa
  8. eyesarekaleidoscope reblogged this from janarosa
  9. coralinas reblogged this from janarosa
  10. jacquelinejacques reblogged this from janarosa
  11. naraaline reblogged this from janarosa
  12. mayelima reblogged this from janarosa
  13. ellenstef reblogged this from janarosa
  14. buuuuum reblogged this from janarosa
  15. pribenevides reblogged this from janarosa
  16. toutlasse reblogged this from janarosa and added:
    MEDO, MUITO MEDO DE SER
  17. thamaraprada reblogged this from janarosa
  18. carolzamakeup reblogged this from janarosa
  19. iin-joy-and-sorrow reblogged this from janarosa
  20. stellaela reblogged this from janarosa